Família é quem está do teu lado dia a dia? Um parente falso na família é como conviver com tudo o que não presta em nosso corpo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/11/2021 16h02
família p mim é meu pai, minha mãe e meus irmãos
anônima
07/11/2021 16h07
Família é quem tá lá contigo em todo momento, quem te trata bem e se preocupa com vc, eu não acho q sangue tem alguma coisa a ver com isso pq a gente ver isso todo dia "pai/mãe"que abusa dos filhos, maltrata e até mata, então não tem nada a ver, eu tenho uma conexão maior com a minha amiga do q com meu irmão, ela pra mim é uma irmã e meu irmão é só uma pessoa q eu conheço.
anônima
07/11/2021 16h45
Família é minha mãe, meu pai e o meu irmão, nós passamos natal, ano novo, pascoa, aniversário só entre nós 4.
O resto é parente e é insignificante e inútil pra mim.
eles respondem
07/11/2021 16h16
Ta certo

Família não é sangue, família se conquista
07/11/2021 17h36
Sim, famílias não tem valor algum.