Acho que se fosse para esse auxílio existir, poderia ser baseado em critérios mais gerais, como nível de renda da família beneficiada.
Muitas famílias monoparentais apenas com a mãe poderiam ser incluídas se fosse assim.

eles perguntam
1 9
elas respondem
02/03/2022 02h48
Partiu engravidar.
eles respondem
07/11/2021 16h43
Ridículo como tudo neste país de merda.

Qual a lógica de dar um auxílio maior do que o salário mínimo? É basicamente uma renda sem trabalhar.

Ou seja, na prática, a pessoa solteira e sem filhos, seja homem ou mulher, que trabalha e faz o dever de casa vai ter que pagar mais imposto para sustentar mãe solteira que faz filho por ai.

É o país da inversão onde você é beneficiado por fazer o errado e penalizado por fazer o certo.
02/03/2022 02h45
Achei ótimo
anônimo
07/11/2021 16h06
sei lá, nunca conheci uma família sustentado apenas pelo pai, até existe.
mas na minha 'bolha' é algo tão surreal que nunca vi.
anônimo
07/11/2021 16h10
Acho que auxilio de 1200reias vai gerar mais inflação e fuder a classe media.
07/11/2021 16h49
Acho absurdo, primeiro pq eu q vou pagar. E antes era de alguma forma justificável, mas já acabou a Pandemia, pelo menos a fase mais crítica.
E tbm não concordo com nada q seja dividido por sexo, pois um homem q crie um filho sozinho tbm deveria receber dentro dos mesmos critérios, não?! Não o fazem pq isso tbm é politicagem! Vamos ver onde isso vai parar...
anônimo
07/11/2021 17h38
É para fuder com a vida do brasileiros , a mulher transa com qualquer vagabundo irresponsável sem proteção e vou ter que sustentar o filho(s) dela.
anônimo
07/11/2021 17h39
Uma merda, mas brasileiro é burro e tem mais é que se foder msm
anônimo
31/01/2022 01h14
Bolsonaro
07/11/2021 17h34
Imagino nada.