Vocês acham feio menina com óculos e ao mesmo tempo aparelho?
-2
anônima
700
4a
eu sei que e uma coisa meia idiota mas pra mim eu fico com uma cara de nerd e esquisita mas sou obrigada a usar isso e a minha e essa https://uploaddeimagens.com.br/imagens/q2BUVD8 ♡
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
25
10
eles respondem
25
anônimo
5a
Eu acho normal
Tem pessoas q fica até sexy de oculos
Tem pessoas q fica até sexy de oculos
anônimo
5a
Normal.
Às vezes pode ser até um diferencial, um ponto positivo.
Às vezes pode ser até um diferencial, um ponto positivo.
anônimo
5a
Não, normal
Olho feio
anônimo
5a
Não
Não
anônimo
5a
sou apaixonada por pessoaa de óculos kkkkkk
anônimo
5a
Fofinho!
5a
Fica bonito
Não, normal.
5a
se a mulher for bonita qualquer jeito fica linda
N, pq me remete a uma atriz porno e ngm recusa uma mina com cara de atriz porno.
anônimo
5a
bom....eu acho, não sinto atração
anônimo
5a
Depende da menina
5a
Nerd tem mt Mais charme do que qualquer gostosa siliconada. Fato.
Para mim normal. Para alguns pode até ser um atrativo.
5a
Faz tempo que não vejo essa combinação pessoalmente, só que eu acho aparelho feio de qualquer jeito entao é meio injusto comparar.
Eu adoro mulheres com óculos de grau, fica lindo demais.
Eu adoro mulheres com óculos de grau, fica lindo demais.
Acho normal.
anônimo
5a
não
anônimo
5a
tem mulheres que combina usar oculos e aparelho e isso acaba sendo um diferencial seja de beleza por combinar ou de postura madura, mas DEPENDE
Fique sexy,eu gosto particularmente pq passa a idéia de uma mulher intelectual
Não.
anônimo
5a
Óculos acho sexy.
Aparelho..sinto nada, mas n é feio.
Aparelho..sinto nada, mas n é feio.
anônimo
5a
achei vc linda, nerd e linda, quer jogar video game comigo?
anônimo
5a
Acho normal, pode até ficar charmosa..
elas respondem
10
5a
Eu agr


Normal. Tem gente que sem óculos e sem aparelho parece o demônio. Então, o fato de usá-los, não quer dizer muita coisa.
anônima
5a
Eu deveria usar aparelho, teria essa combinação aí... Mas, como sou teimosa, vou postergar ao máximo, até porque dizem ser péssimo lidar com aparelho...
Osh. Normal
5a
Mesma armação dos meus óculos ❤️
anônima
5a
Isso ficou lá em 2012, hoje em dia ninguém liga pra óculos e aparelho.
5a
Meu óculos também é assim, você tem um ótimo gosto kkkkkkkkk.
Depende, acho atraente em certas pessoas.
Depende, acho atraente em certas pessoas.
anônima
5a
eu sou assi também :/
5a
Hoje em dia tem vários modelos de armação. Pode escolher uma armação que dÊ certo com o tipo de rosto, vai ficar lindo
5a
Fica normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!