Nem todas. Tem eu pra contradizer as outras.
anônima
26/11/2016 14h06
homens altos são preferência, mas não exigência
anônima
26/11/2016 17h56
n sendo muito mais alto q eu ok
anônima
27/11/2016 09h40
Sim
anônima
27/11/2016 09h43
Maior que eu, o que não é difícil.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 12h05
pelo que sei sim , só não pode ser um cara bem alto tipo o Rodolfo do et e rodolfo . ou acham que gostam de mais ou menos uns 10cm maior que elas ou do mesmo tamanho , pq elas gostam de se esticar ( levantar ) pra ficar na ponta dos pés para nos abraçar , saca ?
anônimo
26/11/2016 15h08
Sim, elas gostam, se mata meu amigo baixinho, não, se mata não, você vai morrer e continuar sendo baixinho, só que agora morto, o que é pior ainda, percebe que nem a morte resolve seu problema cara, melhor continuar um baixinho vivo, aí vc consegue alguma mulher que não conseguiu um cara alto. Kkkkkkkkkk
Tenho 1,66 e vc me vem com essa pergunta? De novo essa pergunta não. Rsrs