Considerando que ela so te procura na maioria das vezes quando precisa e quando conversa normalmente demora 2 dias pra te responder (ou mais)?

Comecei agir por igual e agora ela me diz que estou estranho. Eu ja tenho 0 vontade de conversar com essa pessoa, mas varios motivos pessoais me impedem me afastar desta.

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2021 16h47
Simplesmente paro de conversar. Se for inevitável , coloco dificuldade pra realizar qualquer pedido.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 16h45
Complicado.
Nessas situações é preciso muita maturidade e inteligência emocional.