Tomar um fora é quando você é dispensado ainda na fase da paquera, não há nada certo ainda.

Levar um pé é quando você já se envolveu com a pessoa, mas de repente ela diz que não quer mais nada contigo, seja porque ela arrumou outra pessoa ou não.
07/11/2021 17h33
Tomar um fora vem antes de qualquer tipo de relacionamento, o pé na bunda é quando já tem algum laço formado.
elas respondem
anônima
07/11/2021 16h55
Até onde eu sei "levar um fora" é quando você falar que quer algo com a pessoa e ela te rejeita, e "levar um pé na bunda" é quando você tem algo com a pessoa e ela rompe com você (PROVAVELMENTE) de uma forma ruim.
anônima
07/11/2021 16h57
Um fora é quando você tenta ficar com alguém mas essa pessoa te dispensa.
E um pé na bunda é quando você já está namorando e a pessoa te larga (termina o namoro).
07/11/2021 16h57
Vou dar exemplos práticos:
1° Levar um fora: Vamos supor que você esteja na balada e vê alguém que te atrai, vc sente vontade de ficar com essa pessoa, vai até ele/a e pede um beijo, essa pessoa recusa e fala um não bem na sua cara, isso é levar um fora.

2° Levar um pé na bunda: Vamos supor que você esteja namorando com alguém e do nada essa pessoa chega e fala que não quer mais nada contigo... aparentemente sem motivos... isso é levar um pé na bunda.
anônima
07/11/2021 16h55
Acho que tomar um fora é quando a pessoa recusa ficar contigo, e levar um pé na bunda é quando vocês já estão ficando/namorando e a pessoa diz que não te quer mais
07/11/2021 16h56
Um fora é quando se está a fim de alguém, o pé na bunda é quando já estão juntos.
anônima
07/11/2021 17h01
Não tem. O efeito do baque é o mesmo