Não faço nada, consigo me controlar.
07/11/2021 17h20
Continuo sozinho, não deixo minhas necessidades me dominarem.
anônimo
07/11/2021 17h21
Eu tenho umas opções que eu sei que vão matar a vontade, mas eu prefiro ficar de boa, porque depois sei que não vou ter interesse nenhum na pessoa e não quero usar ninguém pra isso. E mesmo que eu tenha é ainda pior por não ter tempo pra essas coisas. Basicamente, seguro as pontas kkkkk
07/11/2021 18h17
Nenhum moça
elas respondem
anônima
07/11/2021 17h03
sempre tem um contatinho novo
aí eu escolho o novo ou os velhos

mas só pra beijar msm
anônima
07/11/2021 17h06
Faço isso, tenho preguiça de começar do zero.
Mas aí é só quando eu quero muito ficar com alguém e gostei da pessoa em si.
votei em Ou vão em pessoas que vocês já ficaram pq sabem que podem ter uma segunda chance
07/11/2021 17h20
Mando mensagem pra algum cara que sei que tem interesse
anônima
07/11/2021 17h21
Vou no que ja fiquei pq me da uma certa segurança kkkk
votei em Ou vão em pessoas que vocês já ficaram pq sabem que podem ter uma segunda chance