2.41K  07/11/2021 18h26

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
07/11/2021 17h30
Evitar Comidas muito pesadas tipo Feijoada, comer alimentos mais leves tipo um Arroz com Frango grelhado, e colocar fibras tipo Aveia em Flocos na alimentação.

E claro Fazer a Famigerada Chuca, mas caso aconteça de sair cheque, a pessoa tem que entender que dali não sai flores e que isso é normal.
07/11/2021 17h31
Tem que comer abacate, alho e feijão.
anônimo
07/11/2021 17h35
As funções do Sistema Digestivo são: triturar os alimentos; amolecer os alimentos ricos em amido (arroz, pão); misturar os alimentos triturados com a língua; fazer a deglutição (ato de engolir) do bolo alimentar; amolecer o bolo alimentar devido à presença do ácido clorídrico; fazer a digestão do quimo pelo suco entérico (intestino), suco pancreático (pâncreas) e pela bile (fígado); o quimo é formado por moléculas que podem ser absorvidas por essa região do intestino (intestino delgado - jejuno/íleo); no intestino grosso há a formação das fezes e a reabsorção de água
Próximo a boca temos as glândulas salivares que contém a enzima amilase salivar para amolecer os alimentos ricos em amido.
No estômago há a produção da enzima pepsina que digere proteínas.
07/11/2021 17h37
Carne seca, abóbora, mamão.
anônimo
07/11/2021 17h40
Tem dieta pra tudo: Dieta pra emagrecer, pra engordar... e pra dar.
Haaiahauah n tanko essas pergunta
anônimo
07/11/2021 18h26
Gases