Meu marido disse que eu e ela só fazemos coisas erradas e que somos como o gordo e o magro. Minha amiga é gordinha.
Fiquei bem chateada. Passamos por um probelma que tá difícil resolver.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/11/2021 17h05
Terrível conviver com alguém que não te respeita ou tenta apoiar, sinceramente.

Não sei oq faria
07/11/2021 17h30
Desvia todo o dinheiro que estiver investido no negócio, declara falência e deixa sua amiga sem nada.
elas respondem
anônima
07/11/2021 17h53
Tenha uma venda com o seu marido.