Estou conversando com uma pessoa que diz ser separado. Ele é muito atraente e tem toda uma áurea de sedução, mas ele disse que havia traído muito a esposa com várias mulheres na época de casado. Eu comecei a gostar dele e ele diz gostar de mim. Ele disse que perdeu o acesso ao Facebook dele, mas eu achei a conta e vi que têm publicações recentes, ele afirmou que foi a Ex dele quem publicou e que ela mudou a senha, só que o jeito de digitar é dele e as publicações são sobre coisas que ele curte. Fora que no Face da Ex dele têm fotos recentes deles juntos. E ele disse que só a família sabe que eles não estão mais juntos, os outros não.
Dá para acreditar que ele está mesmo separado ou seria muita tolice minha?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/11/2016 12h54
Vc é só mais uma.
26/11/2016 12h54
Eu não acreditaria não...
anônimo
26/11/2016 13h04
Não . pergunte a ele qntos relacionamentos ele teve e dê uma stalkeada basica no perfil das redes sociais dele pra ver os rastros das ex pra ter uma ideia .
anônimo
26/11/2016 13h29
Esse conto é antigo e ainda tem mulher que cai nessa...
elas respondem
26/11/2016 12h59
Tenta falar com a ex dele
anônima
26/11/2016 13h11
Qdo li " disse q traiu muito a esposa " parei de ler. Atire a primeira pedra quem nunca pecou mas persistir no erro é canalhice das puras. Continuaria a conversar mas sem qqr interesse de trazer um homem assim pra minha vida.