Sempre que tento me divorcia ele começa a fala que vai muda, que não aceita , que não e o certo , pergunta para mim oque quero que ele faça para eu não ir, diz que me ama .. e no final fico com dó

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/11/2021 18h57
Quem tem dó é piano, decida logo o que você quer e o que é melhor pra você.
anônimo
07/11/2021 19h14
Se divorcia logo mulher. Para de perder tempo.
anônimo
07/11/2021 18h58
Eu não sou casado
anônimo
07/11/2021 18h59
Mal namorei 3 dias, imagine divorciar.
anônimo
07/11/2021 19h00
Se depender de mim, nunca mais vai existir uma mãe solteira choramingando ou dizendo que é empoderada porque cria os filhos sozinha. Sem casamento/união estável, sem divórcio.
07/11/2021 20h00
Nem namorei quanto mais casar
elas respondem
anônima
07/11/2021 19h02
Toma uma decisão e seja firme nisso, se ele aceita ou não o problema é dele.
Antes terminar e seguir a vida do que um relacionamento que só vai sugar sua energia vital e se sentir obrigada a ficar com o teu parceiro.
anônima
07/11/2021 19h02
Não, pois nunca namorei, não tenho experiência nestes assuntos, mas se você realmente quer se divorciar, o jeito é você procurar um advogado. Reflita bem se é isso mesmo que você quer e em caso afirmativo, consulte um advogado para dar início ao processo de divórcio.
Porém, se você quer dar outra chance ao seu marido, converse com ele a respeito disso, o diálogo sempre auxilia a esclarecer as coisas e a identificar aquilo que precisa ser modificado no relacionamento.
anônima
07/11/2021 19h10
minha mãe ficou 10 anos nessa ladainha, só lhe digo que mulher nenhuma muda homem se ele não quiser mudar, tome uma decisão e seja firme, boa sorte!
07/11/2021 19h32
Nunca nem casei