Os 2 sao amigos de infancia, e eles terminaram
Sempre gostei dela, mais nunca falei nada pra ela
E eu estava ajudando ela a passar por esta fase, como um amigo que sempre fui
So que a pouco tempo, sinto uma vontado enorme de querer ficar com ela, e a presenca dela me deixa feliz e timido
Sinto ainda que ela gosta dele, e eles terminaram por decisão do meu amigo
O que voces acham q eu devo fazer? Se em um caso perfeito eu ficasse com ela, eu perderia a amizade do meu amigo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/11/2016 13h40
Perderia a amizade dos dois. Segura a onda e vai procurar outra.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 13h36
Continue apenas homenageando ela com punhetas, friend zone pra vc hahaha
26/11/2016 12h57
Sim, pode ter certeza.
anônimo
26/11/2016 13h00
obvio que seu amigo ia ficar puto com vc . eu ja li muito desse tipo de historia la no yahoo respostas, eles dizem que é tipo uma propiedade desfeita ,que não tem posse, mas não gostariam de ve - la nos pegas com vc pq ele ficaria enciumado .
anônimo
26/11/2016 13h02
A filosofia não erra, a gente gosta do que o outro gosta.
Mantenha seu papel de vinagrete. Não avance o sinal, pois vai parar lá no lugar onde ficam os soldados.