Ou nos mudamos quando percebemos que estamos nas mãos de outra pessoa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/11/2021 19h29
Pelo simples fato de achar que o outro não vive mais sem ela, tenho até dó de gente assim.
Quando cai do cavalo é uma vez só.
anônima
07/11/2021 19h33
Pq ninguém gosta do que é muito disponível ali por você. Isso é do ser humano, não tem nada a ver com gênero.
anônima
07/11/2021 20h12
As pessoas gostam é do desafio. Não é joguinho, mas constatei algo da pior maneira possível, não se permita ficar tão dependente do outro, viva sua vida, tenha metas, é muito perigoso viver em prol de alguém, essa pessoa pode ir embora a qualquer momento.
07/11/2021 21h00
porque ninguém gosta de ser dependente dos outros ou de coisas muito faceis, desafio as vezes é bom, mas sem joguinhos
eles respondem
anônimo
07/11/2021 19h17
Já tive a experiência de estar completamente na mão de outra pessoa e graças a Deus ele me livrou dessa prisão.
Mas pessoas que se aproveitam disso mostram um caráter egoísta e manipulador. Porque quando alguém entrega toda sua confiança e sua vida, significa que a pessoa realmente amava de coração e alma.
anônimo
07/11/2021 19h11
Essa é a pior experiência que você pode ter, estar nas mãos de outro.
07/11/2021 19h37
Você tem que ser mais responsável pela sua vida, ter o controle...

A gente não se entrega assim sem que haja o mínimo de correspondência.
07/11/2021 19h30
Porque sim.
anônimo
07/11/2021 20h14
o mais perigoso de tudo isso, é você achar que a pessoa não tem tanta relevância na sua vida, que você vai seguir em frente e depois.... só descendo a ladeira, Hahahaha