é aquele que sabe que não sabe*
Errei ao escrever.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/11/2021 19h16
Nao, é ignorante
anônima
07/11/2021 19h19
Não!
Acredito que o filosofo tinha consciência da própria ignorância e, não se envergonhava em admitir, pois, era um ser humano.
Não faltam grandes filósofos, pensadores, historiadores e artistas que discordam entre si e, todos foram geniais..."até os que tomam veneno para alcançar o mundo das ideias".
Não façam isto...leiam!
anônima
07/11/2021 19h20
Sim. Sábio aquele que sabe que pode ter todo conhecimento do mundo e ainda assim não saberá nem a metade. Aquele que sabe que mesmo que saiba muita coisa, ele ainda pode entender menos ou nada do que o outro. Sábio é aquele que entende que tudo vai muito mais além do que se pode imaginar e que até isso é pouco.
eles respondem
07/11/2021 19h15
Com certeza, assim ele sabe o que precisa ser feito
07/11/2021 19h16
Mais sábio não sei porém mais feliz sim.
Elu
07/11/2021 21h14
Acho que vc deveria está aqui em casa