Fala galera, eu vejo uma garota e ela é muito bonita. Antes eu não estava nem ai pra ela, mas agora, eu olho pra ela e bate um sentimento estranho!Oque esta acontecendo, estou apaixonando?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/11/2016 13h03
Se você nunca falou com ela, não está apaixonado, ou está só pela aparência oq não é um bom sinal
eles respondem
anônimo
26/11/2016 13h00
Carência de punheta.
anônimo
26/11/2016 13h09
deve ser pq ela ta se vestindo bem . mas acho tosco esse negocio de se apaixonar pela pessoa só pela aparencia e não ter falado o minimo com ela .
anônimo
26/11/2016 13h30
Parabéns! Está se curando da viadagem kkk