Se a sua(seu) parceira (o) , desse uma imunidade total pra que confessassem tudo, incluindo o uso desse site, conversas íntimas com outras pessoas, consumo de pornografia, traições e etc.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/11/2021 19h48
Podem revelar tudo...não tenho parceiros e não faço as coisas mencionadas!
Em relação a minha família...ficaria surpresa se conseguissem fazer eles darem 3 minutos da vida deles para ler qualquer coisa escrita aqui.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 19h46
Não sou nenhum criminoso.