Eu estou saindo com esse amigo a um tempinho. E havíamos combinado que seria só algo casual.
Mas ele demora a fazer as coisas, tipo, ele demorou um mês pra me beijar, depois mais um mês pra gente ir pro sexo oral e ele não tentou me penetrar, com medo de que iria me machucar, ou seja a gente não finalizou ainda. Eu tenho sentido muito cuidado da parte dele comigo e romantismo também. Tipo não tô sentindo que é algo casual, algo que é "ah, só vou transar e pronto" , ele tem feito muita coisa de casal comigo e todo final de semana nos vemos. Outro detalhe é, quando saímos com amigo em comum ele logo pergunta se eu vou também.
Enfim, o que vocês acham disso tudo? Será que ele tá gostando de mim?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
07/11/2021 20h07
Parece que ele quer algo sério com você
anônimo
07/11/2021 19h53
Não vai demorar ele te pedir em casamento, guri se apegou total
anônimo
07/11/2021 19h53
"E havíamos combinado que seria só algo casual."
Pronto,Já respondeu sua pergunta
07/11/2021 22h10
Quer te namorar
anônimo
07/11/2021 22h17
Bem simples de responder isso. Vc deixou claro que era casual mas ele se apegou e quer mais donque casual. Só não se abriu ainda pq lembra que vc disse que era casual e tem medo de acabar por ter confundido tudo. Então está alongando aa coisas pra ver se vc passa a se apegar a ele. Até rle ver que pode fazer um pedido dr namoro seguro, sem levar um não e te afastar.
elas respondem
anônima
07/11/2021 20h02
Talvez ele só tenha esse cuidado e carinho pq vocês são amigos, também tem chances dele estar sentindo algo por você, se ele estiver sentindo, pode ter certeza que uma hora ele vai falar.
anônima
07/11/2021 20h03
Acho ele muito devagar como homem… Deus me livre.
O fato dele querer algo sério ou não, não é medido pelo desejo dele em querer transar.
Esse dai é muito de vagar. Eu nao teria paciência.
07/11/2021 22h09
Moça, ele pode estar nutrindo um sentimento a mais por você, sim, ou pode ser um homem naturalmente cuidadoso/romântico com as mulheres, pergunte a ele.
07/11/2021 21h31
mana é estranho ele ser tão devagar assim. Fica parecendo que ele não quer ir direto pro sexo. MAS considerando que vcs combinaram de que era algo casual, aí fica a dúvida né... Eu acho q vc devia conversar com ele uai. Se vcs tão saindo, tem que ter diálogo, tem que saber as intenções do outro. Mas vou te dizer uma coisa, eu não teria paciência pra essa lerdeza não kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/11/2021 19h55
Aparentemente, ele tem interesse em você.
anônima
07/11/2021 19h55
Ele só quer algo casual, melhor você não se apegar e nem se iludir.
07/11/2021 19h59
Algo sério
07/11/2021 20h46
Pq cê n pergunta pra ele?
anônima
07/11/2021 21h49
Será que ele é virgem? Faz sentido, pq é muito estranho um cara q combina de ter algo casual com a mulher não querer penetrá-la com medo de "machucá-la" parece desculpa.
07/11/2021 22h14
Gosta da sua companhia e ele é mto devagar. Não dá pra saber se vai virar namoro.