Recentemente descobri que meu professor está com câncer, descobri que o médico já despachou até ele! Conversei com o vigia da escola que é muito próximo de mim, ele me disse que ele está mal, mas sobre ele estar despachado não pode me confirmar se é verdade! Última vez ele me mandou mensagem em 2019, mas acabei perdendo minhas conversas e não o respondi! Pedi pra diretora me passar o contato dele e pediu pra mim não falar sobre! E ele está casado e a esposa deve estar mexendo no WhatsApp dele e pode ver e não gostar, mas ela disse o horário pra mim mandar, devo mandar mensagem???

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/11/2021 20h01
Não, fica esperando sentada ele mandar mensagem primeiro.
elas respondem
07/11/2021 19h58
Você diz assim:

Peço desculpa pelo atrevimento, mas sou a aluna tal...

Quero entender melhor essa parte:
"diretora me passar o contato dele e pediu pra mim não falar sobre"

A diretora alertou para você não comentar que ela deu o número ou comentar sobre a doença enquanto fala com o professor?
anônima
07/11/2021 20h00
Mande uma mensagem de conforto e esperança em nome da sua turma da escola, pois é uma situação delicada, ainda mais no caso de doenças graves. Pelo fato de ele ser casado, a mensagem deve ser formal, sem segundas intenções, mesmo porque é preciso ter respeito sempre.
Um exemplo de mensagem que você pode mandar é: " Desejamos coragem, força e otimismo, que a esperança nunca termine. Que a saúde seja restaurada e que a alegria de viver sempre esteja presente. Assinado: turma da escola."
anônima
07/11/2021 20h01
Vc é amante dele ou já foi?
Caso a resposta seja não, pra que tanta noia em uma simples mensagem?
Manda a msg perguntando e pronto. Nada a ver.
anônima
01/06/2022 17h25
Manda