Eu conheci um cara, a gente ficava o dia todo conversando. Semana passada a gente se viu e ficou uma vez, depois tava tudo indo normal, estávamos nos conhecendo cada vez mais até que ele começou a agir estranho e agora não me chama mais e quando eu chamo ele dá respostas frias. Parecia que ele gostava de mim e eu estava começando a gostar dele, e quero saber oq aconteceu pra ele ficar assim do nada e oq devo fazer

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/11/2016 12h59
A gente ficava o dia todo conversando... imagina só que chatura isso.
Provavelmente é um infantil que conseguiu o que queria. E depois que vem a conquista, gata, infelizmente eles procuram novas aventuras.
elas respondem
26/11/2016 14h35
Sim, perdeu o interesse
anônima
26/11/2016 16h32
Faz a fila andar.. se valoriza gata