Roupas e adereços de gosto duvidoso.
07/11/2021 20h51
O cara tem que saber se vestir.
Ele já ganha muitos pontos se saber se vestir pra encontrar com a menina.
Outra coisa é não ter bafo, PELO AMOR DE DEUS.
07/11/2021 20h57
Se vestir bem e cuidar da cara já ajuda muito. Tem um menino mesmo na minha faculdade que é tão estiloso e cheiroso que já começou a chamar a atenção de algumas meninas, porém é baixinho e tem beleza mediana.

Ate das unhas ele cuida. Passa esmalte incolor.
07/11/2021 20h47
Pelo estraga, ser cheiroso e limpinho é um ponto positivo
07/11/2021 20h50
Barba melhora
eles respondem
07/11/2021 20h35
O que estraga é uma barba toda falhada e com pelos além de onde devia (no pescoço por exemplo), pézinho do cabelo sem fazer, rosto mal lavado (o que mais da diferença é o nariz), monocelha, qualquer tipo de fedor, roupas muito largas, tênis todo fodido de sujo.

O que melhora é o contrário disso tudo.
anônimo
07/11/2021 20h47
Exelente pergunta, Bruc... digo Batrman!

obs
07/11/2021 20h55
Jamais seguirei concelhos ditos aqui
07/11/2021 21h10
Ah, essas garotas desse site inventam um monte de coisa que é só particular do interesse delas, mas não de todas as garotas, então, se for muito específico nem leva em consideração.
O que te faz menos atraente e a cara de pobre que é barba falhada, bigode fino, cravo no nariz, roupa de vagabundo, ombro e cabeça pra baixo, peito pra dentro e essas coisas que demonstram falta de confiança. Agora se você quer parecer mais atraente se não for muito bonito é não ficar correndo atrás da mulher igual bobo, ficar olhando pra bunda de todo mundo, se importando com outros homens, e medo. Eu sou particularmente magro, não sou alto, não ligo para pelos no peito e mesmo assim eu pego quem eu quero simplesmente pela comunicação não verbal e confiança. Confiança não se cria da noite pro dia, isso é a coisa mais importante de todas, mas não tem como você deixar isso real só mentindo pra você dizendo que você é pica, então eu vejo que o caminho é cuidar de sí como definir o corpo numa academia, fazer uma atividade que você possa gostar (tipo downhill, Airsoft, BMX, pintura, qualquer coisa menos ficar em casa) pra você não fingir que é e finalmente SER. Quando fizer amizades nunca ficando de lado no grupo, andando para trás, se calando ou se sujeitando a qualquer coisa que você não queira.

Agora um conselho pessoal meu é comer sempre pelas beiradas, escondido e não mostrar tudo que você sabe e faz, não mostra suas atividades nas redes sociais, mas não esconda. Não fica falando de quem você pegou, faz tudo em segredo.
Isso é quase tudo que eu sei sobre o assunto, não sei se é isso que você queria saber exatamente, mas espero ter ajudado de alguma forma. Apesar de isso ser o básico, as pessoas ficam muito sobrecarregadas com as opiniões dos outros sendo que elas pouco importam, o que importa é você cuidar de você e curtir sem querer aparecer pra ninguém.
anônimo
07/11/2021 20h47
dinheiro
07/11/2021 20h56
Tudo estraga e nada melhora.
07/11/2021 22h28
Estraga,ser imaturo
Melhora,ser maturo,rsrs,na verdade responsavel,confiante,respeitoso,carinhoso,zeloso