Pergunto isso pois não é raro encontrar um que abuse de sua pistolinha para ameaçar ou tirar vantagem de seu cargo de guardinha de trânsito.
Já aconteceu de algumas vezes um policial ou outro ameaçar ou encher o peito e falar o que não deve para alguns parentes e conhecidos e acabar levando uma bela duma surra e ainda ficarem pianinhos, os que contaram para o delegado ainda levaram um esporro e foram mandados pra patrulhar morro. O que eu não entendo é se eles ficaram quietos depois de levar a surra por conta de estarem fora de seu direito ou por medo da humilhação de levar um pau de um cívil

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/11/2021 20h35
Acho q se vc agredir não vai acabar muito bem pro seu lado.
Cada dia q passa eu confio menos na polícia.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 20h39
tá louco?
o que tu faz é abaixar a cabeça primeiramente, reparar na numeração da viatura e fazer uma denúncia para corregedoria da polícia, se você for uma pessoa influente, tu pode foder e muito com um policial assim.
mas agora tu bater nele? UHASUUHASSHAUHUSAHU
se o cara estiver em um dia ruim ou for um alterado na vida, ele vai sacar a arma e atirar em você e tenha certeza que ele será amparado no código de conduta justamente porquê tu partiu pra porrada UHAUHASUHSAUHSAHUSAUHSAUH

todo policial tem responsabilidade em questão da arma de fogo, tu partir pro braço com um policial armado tu tá dando aval para ele alvejar você e não dar nada pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
07/11/2021 20h40
Nunca discuta com um policial, principalmente se for militar. Conheço casos de PM que forjaram provas só pra incriminar pessoas inocentes. Eles plantam droga ou arma pra ferrar com tua vida. Eles podem até te matar e alegar que tu era um criminoso e reagiu.
O que fazer então? Tente filmar a abordagem ou gravar toda a ação ou procure uma testemunha. Depois vai até corredoria da polícia e faça uma denúncia. Se for a PM que praticou ação, registre um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil por abuso de autoridade.
anônimo
07/11/2021 20h43
Melhor tu denunciar esse policial e ver ele se ferrando comendo pipoca doq partir pra porrada e esperar um tiro na cabeça