assuntos legais para conversar durante o encontro, se conhecerem melhor e tal e não fazer o assunto morrer, além de mostrar interesse, como faz??

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/11/2021 21h02
Pergunta se ele tem interesse em anal.
07/11/2021 22h26
Falar coisas que voces 2 tem em comum
anônimo
16/11/2021 18h03
Pergunta se ele gosta de limonada.
elas respondem
07/11/2021 21h05
Deixa a conversa rolar, se ficar programando oq vai falar fica robótico, na hora a conversa flui.
07/11/2021 21h14
o assunto vai fluir no momento, mana. Não fica bitolada não. Tem que ser natural. Mas vc pode perguntar coisas sobre a vida dele, sobre oq ele faz, experiências que já tiveram, depende muito do contexto da pessoa. Por exemplo, se ele fizer faculdade, pergunta sobre o curso dele, como é lá, etc