Eu tenho medo de nunca achar alguém pra amar, ou se achar(como já achei), deixá-la escapar por entre meus dedos. Isso me perturba, todo dia. É uma sensação tão, agrh... nem sei explicar. Você fica pensando toda hora em como impressionar alguém pra que não fique só e quando essa pessoa não te corresponde da mesma maneira, simplesmente fico mal, muito mal. Como lidar com a solidão? Isso não é nada saudável.

eles perguntam
3 9
elas respondem
07/11/2021 21h15
De tempo ao tempo, uma hr aparece alguém
10/12/2021 22h23
Isso se chama dependência emocional, você só fica bem se tiver um relacionamento.
Realmente, isso não é saudável e pode te tornar um fantoche nas mãos de gente que não tem escrúpulos.
A vida não é só relacionamento.
anônima
11/12/2021 02h29
Não tenha medo, amigo. Não existe nada ruim que não possa piorar.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 21h25
complicado.
bicho, vai praticar algum esporte e para de correr atrás de mulher, fazer exercícios físicos vai te ajudar bastante, quando você menos esperar, vai aparecer mulher na tua vida.
mas tem um ponto muito INTERESSANTE, o que você tem feito nos momentos de solidão?
você trabalha?
está estudando?
tem planos vícios?
concerta tudo isso aí cara, por que pode aparecer uma mulher bacana na sua vida a qualquer momento e você simplesmente pode estar agarrado em algumas dessas coisas e não vai conseguir ficar com a moça.
diria para você aprender a trabalhar na sua queda, o ser humano acha que felicidade é algo natural, mas não é bem assim, construímos nossa própria felicidade, mas isso não impede de ter momentos de profunda tristeza, a questão é como você reage quando o demônio estende a mão sobre sua cabeça.
seja firme por mais difícil que possa parecer, em momentos ruins que mostramos nossa verdadeira força.
empunhar armas, ser bom de porrada e etc, nada disso é força de verdade se você toma uma porrada no emocional e joga tudo pro alto.
boa sorte.
anônimo
07/11/2021 21h14
07/11/2021 21h19
Todo mundo é solitário, somos seres conscientes em um corpo, nossa mente não é grudada em vários corpos, tente lidar com isso. Se vc for jovemzinho é bem normal ficar sofrendo por solidão, época de descobertas, vai percebe que no final só tem VC pra tudo. Mas com o tempo deve aprender a curtir sua própria companhia, eu mesmo gosto bastante.
07/11/2021 22h19
Arruma um hobby
anônimo
10/12/2021 22h17
Você já perdeu tudo o que tinha que perder.
anônimo
10/12/2021 22h26
FeelsBad a solidão é algo mt triste, é como um canhão que afligi o ser sem a menor compaixão. Não é fácil, mas a unica maneira de melhorar isso é:
1 - Estudando pra melhorar de vida e tb ajuda a socializar
2 - Trabalhando em algo q dê futuro
3 - Participando de atividades q possa socializar - academia / comprar uma bike e participar de grupos q o pessoal monta pra correr / essas coisas esportivas q instigam a galera.
Mas meu pai sempre me disse algo mt forte, apesar de ser triste: "Olhe meu filho, mulheres, amor, essas porra ai q td mundo fala não serve de merda alguma, no final oq vale é ter dinheiro no bolso, sem dinheiro ninguém vai ta ao teu lado, ninguém liga, a mulher deixa vc e ta certa! Se n ganhar dinheiro só vem merda! Agora com dinheiro no bolso resolve td!" Então oq posso te dizer é: Ganhe dinheiro.
11/12/2021 03h33
Os gregos diziam q todos nós temos nossa alma gêmea, dois q já foram um, eu discordo, cada um é único e solo, aprenda a conviver com isso, vc vai amar outra pessoa
21/03/2022 11h17
Também tenho