ou eh mesma coisa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/11/2016 14h24
É vista do mesmo jeito
eles respondem
anônimo
26/11/2016 14h42
Você se refere ao século 19?
anônimo
26/11/2016 19h53
acho que sim , com essa idade , pelo visto que a sociedade impõe , ela tem que ja estar casada ... infelizmente .
anônimo
26/11/2016 20h52
Não sei se é mal vista, mas com certeza sofre pressão da família e sociedade, o que acho uma grande besteira.
26/11/2016 14h59
Se é mais mal vista eu acho que não, mas que a maioria delas tem medo de chegar nos 30 solteira eu sei que tem. hahaha
anônimo
26/11/2016 20h37
E visto igualmente mais vc é quem deve decidir o melhor momento para ter uma relação concreta, as vezes ouvimos muitas opniões de várias pessoas e não ouvimos a mais importante que é a nossa. Eu já cansei disso não dou a minima para o que a sociedade pensa apartir de agora faço o que gosto e tenho vontade seguindo a lei é claro, mais as vezes é bom ouvir alguns conselhos de pessoas sábias.