São tantos fatores que podem determinar isso, não significa que um é o certo e outro o livramento da história.. quando duas pessoas pensam diferentes, não estão no mesmo foco da nisso, acaba mesmo.
o mais foda de tudo isso de ficantes na minha opinião, é que acho meio que se conhecesse fulano antes ou depois, poderia ter dado certo.
talvez tenha sido o momento da vida de um ou ambas as partes que impossibilitou de ir para frente.
acredito MUITO! teve um cara que eu tinha uma queda enorme, e ele começou a me esnobar depois de um tempo (olha que não cheguei a transar com ele). Eu ficava me questionando muito, porque achava que ele seria ideal pra mim. Depois de um tempo foi bizarro como percebi que eu iria me dar muito mal se tivesse desenrolado algo a mais com ele. Então super acredito que são livramentos. O problema é que a ficha só cai um tempo depois. Além disso, podem ser pessoas que só vêm pra ensinar alguma coisa, mas não para permanecer
Pode ser!
Pode ser que, ainda, não estavam maduros o bastante
As vezes, pessoas se amam, mas, não sabiam ou não tinham condições para manter um relacionamento
Não, jamais me decepcionei amorosamente com um simples ficante. Ficar é sexo eventual, não tem que obrigatoriamente virar namoro. O problema é que tem pessoas que se sujeitam a "ficar", se apegam, mesmo quando todos os sinais deixam bem claro que jamais vai passar disto e mesmo assim acham que isto tem de virar algo sério. Se iludem sozinhas e por isto se decepcionam.