Se não é 8, é 80? Tudo precisa de equilíbrio, por favor.
07/11/2021 22h36
“Que cafuné? Eu faço é dormir! Quer namorar ou quer que eu durma?”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo de paixão cafuné, mas essa parte foi muito engraçada kkkkkkkkkk

“Apaga um cigarro no meu joelho”
eles respondem
anônimo
07/11/2021 22h32
ai caralho, o lance não é ser bonzinho apenas, o lance ser só bonzinho como se fosse algo que obrigue a mulher a ter algo, puta que pariu.
conquiste a mulher, saiba separar os momentos de romantismo e os momentos de pegar a mulher igual uma puta na cama.
saiba impor tua opinião sem diminuir a opinião da sua parceira, esse perfil aí é nojento porquê é algo que não tem vontade própria, que mulher vai gostar duma porra dessa?
homem capacho?
se o cara não se ama, acha que a mulher vai amar o fulano? ASUHHUASUHASUH
anônimo
07/11/2021 22h32
Mulher gosta de cafajeste
07/11/2021 22h32
É o gosto né. Mas dúvido que uma pessoa assim rejeite um carinho, ela só não gosta de MT melosidade.
07/11/2021 22h33
Porque sim.