Eu tenho um medo muito grande de ser traída e feita de trouxa, cresci vendo varias traições na minha família, incluindo o meu pai e minha mãe, isso mecheu demais com meu psicológico e eu sou muito insegura no meu relacionamento mas não por vontade minha, na maioria das vezes eu tento me controlar e mudar mas não consigo. Eu tenho um relacionamento de 7 anos, nunca descobri nenhuma traição, mais algumas coisas em redes sociais me fizeram ficar mais insegura e desconfiada. Vi algumas vezes ele curtindo foto de meninas de biquíni no instagram, curtindo vídeos no tik tok, e também teve uma vez que descobri que ele estava com um facebook antigo ativo e usando escondido de mim, pesquisou varias meninas que estudava com ele e curtiu fotos. Enfim conversamos e parou, porém esse final de semana ele não entrou se quer uma vez no instagram e nem no tik tok quando estava comigo, e isso ja gerou desconfiança em minha mente, pois pra mim ele não entra por que tem algo a esconder lá... Mais ele mexe no celular normalmente do meu lado, então não sei oque pensar, não sei se estou ficando doida mas eu não quero ser uma pessoa desconfiada o tempo todo... Oque vocês acham?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
07/11/2021 22h35
homem não trai
07/11/2021 22h32
se vc n descobre vc não é corno, quem procura acha kkkkkkkkkkkk
anônimo
07/11/2021 22h32
Vc tbm não coloca foto de biquine?
anônimo
08/11/2021 00h17
Vc é louca de amarrar, termina o relacionamento para o bem dele porque nenhum homem merece uma débil mental assim
07/11/2021 22h33
Q vc tá paranóica, sinceramente :)
anônimo
07/11/2021 23h39
eu sei como se sente porque sou igual a vc, so que 10x pior e mais intenso, e é horrivel! por isso desisti de me relacionar de todas as formas e decidi ficar sozinho porque ninguém mais presta
08/11/2021 19h01
Parabéns.
08/11/2021 07h10
ele nao abriu o inst perto de vc? nuuuuu tem coisa viu
07/11/2021 23h47
É a pior coisa do mundo quando se tem toda essa insegurança. Psicólogo não é coisa de doido, ele te ajuda a te botar nos trilhos e reconhecer o seu valor. Durante uma fase da minha vida, eu já conheci psicólogos muito ruins que não me ajudaram em nada, só ficaram me fazendo cara de doido e perguntando do meu dia, mas teve uma que me ajudou muito a encontrar um pouco de paz em mim. Procura saber do caps, creio que eles atendam mulheres com problemas no relacionamento ou relacionamentos abusivos, não que seja o seu caso, mas eles dão prioridade a isso, se passar um tempo e você não curtir, eu conheço uma psicóloga incrivelmente maravilhosa, se quiser que eu procure sobre ela novamente me chama no pv.
Achei muito massa a sua sinceridade, saber qual é o problema é um grande passo na jornada, também é tirar uma pedra dos sapatos pra algumas pessoas.
anônimo
07/11/2021 22h33
Que textão
elas respondem
08/11/2021 07h22
Olha amiga uma coisa você pode ter certeza, quem procura acha viu... E não adianta, quando temos medo de algo a gente acaba sem querer atraindo justamente aquilo pelo qual tememos, então das duas a uma, ou você desvenda logo esse mistério ou você aprende a seguir com a sua consciência tranquila... Já passei por isso uma vez mas foi com um ficante, desconfiei, fui atrás e descobri umas coisas que depois me arrependi de ter descoberto pq acabou com o encanto que eu tinha por ele, mas foi bom pq se eu tivesse me apegado mais a ele e descobrisse mais tarde o estrago seria pior... Então se você quer procurar, esteja pronta para o que vai encontrar...
anônima
08/11/2021 19h03
Eu também sou assim. Mas, posso te garantir que uma terapia ajuda e muito!!!! Se valoriza mulher! Você é maior que isso… O nosso problema é que acabamos meio dependentes dos relacionamentos em que estamos. Coloca na cabeça que se ele fizer algo vai ser culpa só dele!
anônima
08/11/2021 08h25
Eu acho que você vai perder o relacionamento se continuar assim
anônima
08/11/2021 08h18
Esse vídeo aqui talvez te ajude um pouco, assista é rapidinho
https://vm.tiktok.com/ZM8QTE5Nm/
anônima
08/11/2021 07h20
Sou igual a vc. É horrível! Desconfiamos de tudo.
Problema é que a gente não pode controlar nada. Se ele tiver que trair, vai trair, e não é a sua desconfiança e preocupação que vai impedir que isso aconteça.
Sugiro que faça os curso da psicóloga Amanda fitas (procure no insta). Me ajudou demais nesse aspecto.
anônima
07/11/2021 23h40
Eu conheço um que namora há 6 anos e vivia me flertando pelo whatsapp. Só fui descobrir que namorava depois de 1 ano, e ele sempre dizia que queria me encontrar, me beijar, etc. Depois disso eu passei a desconfiar de homem tbm
07/11/2021 23h37
Eu te entendo, tbm sou insegura
anônima
07/11/2021 22h34
Eu tbm estou nesse nivel, pra mim todo homem quer me enganar.