Porém cortei a cabeça estou com pontos na cabeça e onde deu ponto foi raspado ou seja ta feio deveria realmente deixar de ir por aparencia ? o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/11/2016 16h57
Alex sabia q pensei isso qdo vc colocou a outra pergunta dizendo q ela foi pra festa? Pensei, poxa ele reclama q ela não fica c ele e qdo tem festa ele não vai. Tá eu sei q estar c o coco rachado é ruim pacas mas meeeeuu.. ( tenho q parar c essa mania de chamar as pessoas de meu kk), vai pra festa, td mundo sabe q está machucado, bota um boné p não deixá lo exposto ou um chapéu, é na fazenda mesmo ( sim , me atento aos detalhes) . Depois não reclama q ficou sozinho no fim de semana pq te chamar ela chamou.
anônima
26/11/2016 14h02
pelas perguntas percebe-se que vc é um namorado chato, dramático, se importa com opiniões alheias, resumindo, parece ser uma pessoa dependente e insegura
anônima
26/11/2016 15h19
usa um boné ou chapéu
eles respondem
anônimo
26/11/2016 14h01
coloca um band - aid e ta tudo resolvido brow
anônimo
26/11/2016 14h05
Te entendo, cara! É meio tenso mesmo. Mas se tive afim de ir, vai sem medo e não se importe com isso.
anônimo
26/11/2016 15h10
Usa uma touca ninja.
26/11/2016 17h03
kkkkkk
quer dizer que se vc fosse feio (se ja não é), vc nem sairia de casa ?

Aposto que vc é daqueles que até pra ir no buteco da esquina se maquia todo.