Ontem a gente combinou de sair, ir pro motel e depois ir em algum lugar para comer.
Eu me produzi toda, estava linda. Aí quando ele chega e olho pra ele, ele está de short de tecido mole, tipo academia, camisa regata, e tênis de caminhada, e pra piorar uma toca vermelha, sem falar que ele usa óculos.

MEEEUUUUU. O QUE FOI AQUILO???

Gente eu jurava que ele ia ir que seja de jeans.
Homens isso broxa a mulher sabia?
Saibam se vestir.
Eu fiquei indignada, eu me arrumei toda, brinco baton, perfumada, depilada, e ele de short de ficar em casa. Affss
Como que eu falo pra ele se sentir melhor?
Eu gosto dele, pelo jeito que ele me trata, e tudo mais, e eu quero ficar com ele, mas ele se vestindo assim toda vez que a gente for sair pra algum lugar mais "elegante" fica meio complicado.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h00
Olha aí o Zé droguinha
anônimo
07/11/2021 22h59
Faltou um pouquinho de bom senso… :|
Dá um toque nele, ele provavelmente vai entender e mudar isso para melhor.
anônimo
07/11/2021 22h59
E o que eu tenho a ver? Diga a ele.
07/11/2021 22h59
Fala a verdade nua e crua
anônimo
07/11/2021 23h08
Tu conheceu ele assim... kkk
elas respondem
07/11/2021 23h02
Não pode usar óculos?
07/11/2021 23h01
Nossa amiga, aí é foda mesmo viu parceira. Os boys andam muito desleixados. Ultimamente estou saindo com uns q e passam perfume.
anônima
07/11/2021 23h07
Escolha os looks dele então toda vez quando forem sair.
anônima
10/11/2021 20h11
Fala das roupas elegantes de darem tesão.