Tenho um pra cada ocasião mas de fosse pra escolher só um oque vocês acham tipo pra assinatura

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/11/2021 01h19
Amadeirado
08/11/2021 01h44
Amadeirado hj, amadeirado amanhã, madeirado sempre. Malbec, coffe, one milion. perfume de homem q não presta amooooooo.
anônima
08/11/2021 01h47
usa algum da hinode ou o boticário que é sucesso paê
eles respondem
anônimo
08/11/2021 01h37
Depende do clima e depende da personalidade, não faz sentindo usar perfume com notas quentes e fortes em um clima de 35graus, se torna algo enjoativo e sufocante, na duvida, um perfume que combine com sua rotina e o clima da sua cidade, meus perfumes de dia a dia são citricos, fescos ou aquaticos.