Que fica se desdobrando em 30 para agradar ela na esperança que ela passe a ser recíproca ao invés de tá sempre olhando para o próprio umbigo e sendo igualmente uma sanguessuga, ingrata. Tira o que há de melhor em vc, o que te mantém vivo, até não poder mais e ir parasitar outro ser.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/11/2021 23h15
Eu gosto do homem que me atrai. Não vou ficar com um homem só pq ele é bonzinho, só me uno a alguém se houver sentimento, sintonia, reciprocidade.
anônima
07/11/2021 23h16
Se uma mulher zero atraente pra ti, ser boazinha contigo, tu vai gostar dela?

Não, né? Pois é, mesma coisa se tu tentar ser bonzinho com uma mulher que não sente atração por ti.
07/11/2021 23h48
"Que fica se desdobrando em 30 para agradar ela *na esperança que ela passe a ser recíproca*"

então... veja... o que é ser bonzinho pra você?
Se ela já tiver deixado claro que não sentia nada, não se force, não se cobre, não seja quem não é, não dedique sua vida afim de que ela corresponda, entende? Não estou dizendo pra tacar o foda-se e não ligar pra nada, bem longe disso! Só estou dizendo pra não colocar a tentativa da pessoa corresponder acima de todas as coisas. Faça a parte que te cabe. Nada além disso. Você já existia antes dela aparecer, então não se torne dependente da reciprocidade dela.
anônima
07/11/2021 23h17
gosta, o negócio é que não aparece, só ser bonzinho também n adianta
anônima
07/11/2021 23h59
Todo mundo gosta de ser bem tratado, mas eu ia me sentir mal em ver alguém se sacrificando pra me agradar, sou tão simples pra isso.
anônima
08/11/2021 00h03
Bonzinho até um certo ponto, tem que ser coerente e maduro pelo menos. Mas não importa muito, bonzinho ou rude, seja lá o que for, se não existe atração e carinho é quase impossível fluir algo sustentável.
08/11/2021 00h04
Eu gosto.
Tbm gosto dos malvadão
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h14
Senti daqui
anônimo
07/11/2021 23h15
Cara o cara que fica de desdobrando pra agradar demonstra que é fraco um homem que tem muita mulher atrás dele é seguro tá nem aí pra ninguém não precisa fazer esforço por nenhuma você querendo agradar demais só mostra tá desesperado

Outra coisa aqueles que não se apegam a nenhuma que são da vida errada chamam a atenção pela adrenalina de embarcar em uma aventura e de somar o bad boy coisa que o bonzinho é sem sal
anônimo
07/11/2021 23h45
Tem mulher que é atraída pelo mal, ela desprezara tudo e só irá querer o que não presta. Quanto mais próximo do diabo mais ela gosta. E não são poucas não!

Por isso vc vê mulheres correndo atrás de bandidos.
Elas tb gostam dessa vida pra elas isso é emoção pra elas.

Mas tem algumas que não procuram este tipo e são decentes.

MAS SOBRE O BONZINHO eu acho que a maioria das mulheres querem um homem forte em vários sentidos e que as domine. É o cara que está a frente.

Eu já tive um bom tempo pra analisar nessa vida e eu sempre vi que as mulheres desprezam os homens fracos principalmente tímidos e ridicularizam os homens que elas mandam/ dominam.

E o cara bonzinho julgando a maioria que eu conheci são homens que deixam a mulher dominar e ainda são tímidos então são inseguros... E na minha opinião as 2 coisas que as mulheres mais odeiam em um homem é a insegurança e a timidez. Um homem desse, se não se libertar disso está destinado a terminar com uma mulher horrivelmente feia, pois, para as mulheres este homem é considerado um fracassado.

Também notei que muitas vezes o bonzinho não cuida do corpo, se veste mal e não tá nem aí pra aparência. O cara nem academia quer fazer. Tá com o corpo todo zoado e continua la... tá esperando que aconteça um milagre e uma gostosa caia no seu colo ??

Mas as mulheres em geral acham que homem bonzinho é sem sal e o bonzinho tb não ajuda pois não se cuida e muitas vezes ele n tem atitude de chegar nelas e mulher fica lá esperando ela n vem.

Eu não tiro a culpa delas pq é alta, elas é que amam bandidos, mas o bonzinho tb tem que ser mexer
anônimo
07/11/2021 23h19
Obs.
anônimo
07/11/2021 23h20
Não seja trouxa pensando um negócio desses. Seja mais esperto cara.
anônimo
07/11/2021 23h58
nenhuma pessoa respeita alguem que permite que ela passe por cima (sendo boazinha e fazendo de tudo ora agradar) acredite, não é assim que se ganha respeito, n so de mulher, mas de homem tmb
e outra, não veja as pessoas como: homem ou mulher, veja eles como seres humanos falhos
08/11/2021 00h02
ninguém da bola para oq tem demais, por isso os bonzinhos sempre se fode, as pessoas ligam pra quem está cagando pra ela