Sou totalmente ignorante sobre isso, como faço pra iniciar ou manter uma conversa quente? Me dêem quaisquer dicas, agradeço! :)

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/11/2021 23h24
Ah, não sei.

UP... ;)
anônima
07/11/2021 23h33
Para iniciar: use alguma frase/situação com duplo sentido
07/11/2021 23h40
Sou ruim de papo, não posso te ajudar.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h38
Ah vei, manter uma conversa quente é um tanto faz... jogar um monte de safadeza o que colar colou!

Por isso eu não me importo em ter conversas quente aleatoriamente, se não for com a cremosa, tanto faz.. da até um tédio. Prefiro conversar assim com quem sinto alguma coisa, no mínimo.

Ai vem o ponto principal, você tem algum interesse real nela? Porque se tiver, não se preocupe em ter conversas quentes logo, conversa sobre tudo a fim de conhecer e não de conquistar. Na boa mesmo, eu não vejo graça em ficar desperdiçando sua munição a toa.
anônimo
07/11/2021 23h29
Não sei, amigão.
anônimo
07/11/2021 23h31
tudo pode começar de alguma coisa, pode ser a idade q ela tem, ou se ela dança alguma música, ou sla
07/11/2021 23h51
Cara, seja vc mesmo... vc tem q ser alguém interessante, se não é, torne-se. Primeira coisa, se expresse bem! Como vc não estará na frente dela, vc só tem isso, então use bem o português amigo, escreva razoavelmente bem. Tenha personalidade, tenha algum senso de humor mas não exageradamente, tenha posições fortes e seguras, não precisa ficar tentando agradar, fale o q de fato vc pensa. Tenha uma visão mais ampla do mundo, leia alguma coisa, tenha projetos (mas tenha de vdd, não apenas diga q tenha). Isso é um começo...Quando surgir a oportunidade vc parte para algo mais íntimo, o q vc diz depende de como tudo está fluindo! Vc não pode chegar com o pé na porta amigo, poucas mulheres gostam disso. Vai sentindo o terreno e ficando estacas aos poucos, não seja afobado demais. Mulheres realmente interessantes nao querem ver pau assim do nada, então não faça essas merdas! Bom, é por aí ...
07/11/2021 23h53
Eu não sei fazer isso pelo celular não, mó coisa idiota sem sal, mas pessoalmente tu desembola que é uma beleza
07/11/2021 23h56
Impossível.
08/11/2021 00h09
não faça perguntas que podem ser respondidas com "sim" ou "não"