1.18K  18/12/2021 14h22

Ele não gosta dela pra relacionamento sério.
Mas se relacionaram.
E ela chorou um pouco no áudio sem querer e ele bloqueou ela do wpp
Acho que mesmo sem gostar, como um ser humano decente, ele podia ter feito diferente.

elas perguntam
15 11
eles respondem
08/11/2021 00h19
Eu acho que você não quis perguntar exatamente isso, já que toda pessoa é diferente, mas, existem filhos da puta e filhas da puta, minha moça. Eu pessoalmente fico muito triste se acontecer isso comigo, mas se for uma pessoa propositalmente dramática que soltou o choro de propósito, eu bloqueio na hora. Mas vai saber o que já aconteceu de verdade entre vocês? Você só disse aí que deram um choro e o cara bloqueou e perguntou se todos os homens fazem a mesma coisa...
08/11/2021 00h14
Explica melhor, a história ta toda picotada.
08/11/2021 04h37
Quem disse que não liga?
Homem também chora por mulher. Quem diz o contrário tá mentindo.
Mais um mito furado isso, pode acreditar!
anônimo
08/11/2021 03h51
Eu me importo. Uma mulher chorando, eu posso não sentir nada por ela, mas vai cortar meu coração.
anônimo
08/11/2021 00h12
honestamente, acho que isso foi doloroso pro cara, é isso aí que você disse, o cara não quer e você chorar para tentar atingir o cara, deu um gatilho de remorso nele. se ele fosse um puto mesmo, ele teria dado risadas de você estar chorando, LoL
18/12/2021 14h02
Para que ficar assim por quem não merece, desencana
18/12/2021 13h55
Não me importo.
anônimo
08/11/2021 05h55
O problema é que muitas choram por fazer drama ou manipular o cara.
E deixaram claro no inicio que seria algo casual,ela que ta se apegando demais
anônimo
08/11/2021 04h49
Com certeza ele poderia fazer diferente, infelizmente a estupidez reina no mundo dos homens. Claro que não estou generalizando.
08/11/2021 04h30
Depende do motivo do choro.
Se a mulher estiver chorando por algum motivo idiota (O que acontece na maioria das vezes), ou se for por mero draminha pra que o cara faça algo que ela quer, na maioria das vezes o homem não se importa não.

Um ou outro finge tentar ajudar pra ver a mina parar de chorar, porque mulher chorando é algo bem incomodo (Instinto de proteção), mas racionalmente se importar, geralmente não nos importamos não.
Dependendo do motivo do choro, teria feito o mesmo que o cara da sua pergunta.
anônimo
08/11/2021 01h38
Pra ele tu é só uma marmita por isso ele fez isso
anônimo
08/11/2021 00h15
Mulher Muitas vezes chora pra fazer drama, pra manipular!! Quer mexer com o cara ... Ele deve ter percebido isso pra agir assim!!
elas respondem
anônima
08/11/2021 00h16
Toda vez que chorei na frente de um cara, eu fui consolada e não bloqueada. Abre teu olho com esse tipinho.
anônima
08/11/2021 01h18
Ele fez certo, ninguém merece aturar esse vexame de gente dramática e trouxa.
anônima
08/11/2021 00h10
homem não tem pena de mulher não, vai nessa
anônima
08/11/2021 00h12
A maioria não se importa, ilude e cai fora.
08/11/2021 00h10
homem não tem coração, esse aí foi muito insensivel viu
anônima
08/11/2021 00h41
Nao
anônima
08/11/2021 15h34
Eu bloquiei meu ex por isso... Ele me traiu aí ficou chorando pra mim, p meus famíliares
Então depende
anônima
18/12/2021 14h01
Ficam com raiva.
anônima
18/12/2021 14h22
A maioria não liga, aí mesmo que eles pisam mais ainda, pois veem que você tem sentimentos e cagam ainda mais pra você. Poucos são os homens que buscam entender, acolher e se redimir.
anônima
08/11/2021 01h35
Querida, homem não liga nem se for a mãe dele chorando por causa dele, vai ligar pra ficante pq?..