Eu ficava com uma garota desde o início desse ano, sempre nos tratamos como namorado, mas por alguns motivos pessoais dela e principalmente meus, eu nunca a pedi em namoro.

Há uns vinte dias, tivemos uma discussão por uma situação que aconteceu e eu não contei para ela, não foi a primeira vez que tivemos discussões assim...

Ela disse que não sentia que eu gostava dela o suficiente, que se sentia como um "aventura", pq eu nunca aparentei pedir ela em namoro.

Ficamos uns dias sem nos falar, até que no meio dessa semana eu decidi mandar uma mensagem para ela, disse que queria fazer diferente dessa vez, e que se ela estivesse disposta poderíamos iniciar um namoro.

Ela disse que gostava muito de mim ainda, mas estava muito machucada, e que no momento achava que a melhor decisão era pararmos de ficar mesmo.

Desde então eu respeitei a decisão dela e não chamei ela mais, só que eu percebi uma coisa ontem, teve uma foto dela que ela postou em Julho, que eu comentei elogiando ela, até uma amiga dela respondeu brincando comigo no comentário.

Percebi que ela desativou os comentários dessa foto ontem, que é como se ela tivesse arquivado os comentários, pq ela fez isso ao invés de apagar meus comentários?

Se ela me quer fora da vida dela, não seria melhor ter apagado meus comentários, do que ter arquivado? Posso estar errado, mas para mim isso pode dizer que ainda tenho chance

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/11/2021 01h40
Eu te dou carinho, carente.
anônima
08/11/2021 01h39
Tirando conclusões baseado em comentários de rede social, é muita imaturidade mesmo.
08/11/2021 02h19
Você demorou demais. Ela é muito orgulhosa.
Cu doce, essa palavra que encaixa melhor na relação de vocês.
São adolescentes?
eles respondem
08/11/2021 01h27
N sei, se vira, é complexo d+ pra qqr um aqui conseguir responder
08/11/2021 01h23
resume
galera aqui se empolga as vezes
anônimo
08/11/2021 01h58
Não vou ler, essa formatação do texto não achei atraente.
anônimo
08/11/2021 02h30
puta dor de cabeça isso de ficante confundir com namoro, o geração problemática.
anônimo
08/11/2021 03h37
Fresco. Rede social me cansa.
Se ela pediu um tempo, dê. Ou sai fora logo.
anônimo
08/11/2021 05h02
Amigo, existem diversas possibilidades. Seja feliz sem tentar entender o que não está ao seu alcance. Existem diversas mulheres no mundo disponíveis. Vamos ver algumas possibilidades: ela não sabe usar o Facebook, talvez ela tá fazendo joguinho, talvez ela não quer mais ficar com vc, talvez ela quer que vc insista, talvez ela já está com outro.

Insistir um pouco mais seria uma boa opção, talvez ela quer isso, pois como vc disse "ela disse que não sentia que eu gostava dela o suficiente". Mas tome cuidado, não fique obsecado por isso
08/11/2021 18h43
Mulheres são loucas, você não precisa entendê-las.