Como superar a insegurança??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/11/2016 19h52
Se contendo e ter confiança com o proximo .
anônimo
26/11/2016 19h57
vc tem que ter autoconfiança e isso so se valorisando e se amando mais espero que tenha ajudado.
26/11/2016 20h10
Não é de um dia pro outro, que vai resolver isso.

Confie mais no seu taco, e vá tentando fixar esses pensamentos na sua mente dia após dia.
Quando se sentir inferior, tente se convencer que não existe ninguém melhor do que você.
Você é um ser humano igual a ele(a), cagam fedido do mesmo jeito, logo não tem que se sentir inferior à outra pessoa por seja lá qual for o motivo externo.
Até porque, geralmente esses motivos que utilizamos pra julgar quem é o "melhor" e o "pior" na sociedade, são reversíveis, como aparência, condição financeira, popularidade, e etc..
Confie no seu potencial, não desacredite nunca, que você é capaz!
anônimo
26/11/2016 20h36
Esse medo não vai passar, pode diminuir com preparação... mas faz parte do ser humano. Vi um vídeo que tinha a seguinte metáfora: bota a fralda e vai com medo mesmo!
elas respondem
anônima
26/11/2016 20h01
Tendo amor próprio em primeiro lugar, se aceitando do jeito que é, assim com o tempo se tornará uma pessoa mais segura de si.