eles respondem
Não existe vida fácil, tudo tem um preço, por mais ou menos sempre vai ter um esforço em algo que o ser humano for fazer.
Ela está pior do que nunca, eu não me canso de chorar, eu não aguento mais sofrer, eu quero acabar com a minha vida, esse é o caminho mais fácil mas aí eu lembro que tem pessoas que me amam e fico em dúvida se faço isso ou não, eu realmente não quero magoar quem eu amo, mas eu também não queria mais sofrer com essa dor, eu sofro com isso todos os dias, eu só queria que alguém me ajudasse.
dificil, e agora ta flush... andando de suv nas ruas de Rhode Island... trabalhando de ajudante de carpintaria e ganhando muito, muito bem! ...só saindo do Brasil pra ter uma vida melhor msm
Desde que entrei na maioridade a rigor sempre foi difícil, e agora continua uma merda, com problemas para todos os lados (saúde ruim, sem dinheiro, endividado, profissão desprestigiada, nunca namorei, nunca ninguém compatível gostou de mim, virgem até hoje, e por aí vai).
Tudo tem um preço, bom ou ruim, hoje estou vivendo o bom da vida aproveitando sem pena, não quero viver o ontem
Se a vida da pessoa foi fácil ou difícil, isso é muito relativo, pois uma pessoa que aparentemente aos olhos de outros tem uma vida fácil, pode sentir que tem a vida difícil. Hj em dia, pra conseguir seguir as exigências dos padrões sociais é necessário ter dinheiro, podemos dizer que quanto mais pobre a pessoa é mais difícil a vida é, porém antes dos tempos da revolução agrícola isso não importava muito.
Difícil. Agora tá até fácil.
elas respondem
Difícil e continua difícil
Eu tive uma vida difícil, mas tempos difíceis fazem pessoas fortes, e tempos fáceis fazem pessoas fracas!
Isso tudo que aconteceu me fez amadurecer e enxergar o mundo de uma maneira muito diferente, hoje vejo o mundo com clareza e como ele realmente é.
Vejo como isso tudo passei foi primordial para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje
" há males que vem para o bem"
Nem tudo vai nos agradar, o importante é não desistir .
Acho que fácil ou difícil é relativo à sensibilidade de cada um de acordo com seus backgrounds.
Tive uma vida razoavelmente fácil. Filha única dos meus pais e da família, a neta e prima ( de 1o grau) mais nova.
Perdi minha mãe quando eu tinha 22 e meu pai quando eu estava com 26.
Não acho que minha vida tenha sido muito fácil de lá pra cá.