Mas nem todos parecidos, as vzs é mais divertido ter pensamentos diferentes
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 02h16
Entre as duas opções, está é a melhor.
votei em Corpo maravilhoso, rosto bom e pensamentos diferentes
anônimo
08/11/2021 02h16
Esse
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 02h17
esse
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 02h20
Com ctz a 1.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 02h22
Pode ser mediana ou maravilhosa como tu colocou aí, não vai mudar nada (claramente não vou namorar/ficar com alguém q acho feia, mas o q é feio para mim pode ser bonito pra outros

Em questão de pensamentos é muito sem lógica, prefiro um meio a meio, vamos ter pensamentos diferentes em algumas coisa e iguais em outras, não tem um jeito certo de ser
08/11/2021 02h42
A personalidade tem que bater, caso contrário invalida todo o resto.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 03h30
Parecidos, mas que não concordo com td que eu pense.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
08/11/2021 05h52
Sempre me atrai por meninas consideradas normais, não tinha um corpo tão avantajado, rosto era ok...
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
08/11/2021 15h36
Personalidade legal supera a gostosura do corpo
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
08/11/2021 18h47
Isso daí.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
anônimo
08/11/2021 18h52
corpo?? corpo realmente é o de menos, quero alguem que seja fiel, não só da poha da boca pra fora mas que seja realmente real! e isso não existe mais, NÃO EXISTE
08/11/2021 04h45
Votei esse. Faltou falar do coração também. Coração bonito por dentro!
O corpo atrai, mas é o que eu digo sempre, toda mulher tem sua beleza física e existe gosto pra todos os tipos de beleza. Sendo assim, é o coração que faz alguém se apaixonar no fim das contas.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
08/11/2021 05h43
A questão não é ela pensar de forma parecida ou igual e só concordar comigo, a questão é o tipo de coisa em que ela vai pensar de forma diferente. Se for em coisas como feminismo, identitarismo, problematização do homem branco heterossexual, relativismo ético e moral e sobre paternidade ou maternidade é uma coisa, se for com coisas como preferir pizza e ela pastel, preferir suco e ela achocolatado, ou até coisas como a cor da grade da nossa casa, ou gestão financeira, já é algo totalmente diferente, e não precisa o pensamento ser parecido para chegarmos a acordos.
votei em Corpo mediano, rosto bom e pensamentos parecidos
08/11/2021 02h17
Na sua opinião, o que seria corpo mediano?
elas respondem
anônima
08/11/2021 02h19
Acho que corpo mediano seria uma pessoa que não tem muito corpo sabe ?