Não é anormal, só tá carente, talvez ela realmente não possa.
anônima
26/11/2016 15h58
Devemos ter um tempo para nosso relacionamento amoroso e outro para nossas amizades,nunca se prive de um pelo outro,é a coisa mais errada que fazemos,você pode reservar uma noite para com a sua amada e pode reservar uma noite pra sair com seus amigos,não vejo nada de mais nisso,acho que o problema aí foi falta de diálogo,nada de mais rs.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 15h55
Bem vindo ao clube, meu caro. Anormal vc não é. Apneas tá gostando de uma garota que não ta nem aí. Se ela não disse porque levantaria cedo, acredite que é caô dela. Senão ela teria aceitado sair contigo ou proposto um outro dia pra vcs. Meu amigo, um conselho, não se apegue, caia fora o quanto antes. Porque se vc se apegar, tá na roça. Acredite, sei o que to falando, experiência recente.