As vezes tenho dúvidas de decifrar

eles perguntam
2 9
elas respondem
08/11/2021 07h02
Somos complexas.
08/11/2021 06h45
Não é via de regra. Eu, por exemplo, posso ter conversado com alguém ontem e hoje ele demonstrar uma personalidade ou opinião que ofende, já perde pontos para um possível interesse.
eles respondem
08/11/2021 06h46
Você só tem certeza se chegar nela, não tem jeito
anônimo
08/11/2021 06h52
Ela sera mt amigavel com vc e tentara puxar assunto apenas com vc,tbm te fara elogios
Algumas vão ser diretas,vao pedir seu instagram,vao pedir para ficar logo de cara.
anônimo
08/11/2021 08h03
Não sei.
anônimo
08/11/2021 15h38
Se precisa de sinais é porque não ta afim.
anônimo
08/11/2021 15h39
Pelo título, achei que você diria os sinais.
08/11/2021 18h41
Ela fala coisas como "Estou afim", "Gosto de você" ou "Me come".
anônimo
08/11/2021 18h43
Ela chama assunto primeiro! como dar um bom dia..! conversa bem de boas e sobre tudo! as vezes fala conversas quentes.. aceita sair contigo.. por ai vai. e no fim de tudo, ela vai se afastar e tu ficar feito um trouxa apaixonado por ela, enquanto ela está montando no p** de outro.
anônimo
08/11/2021 18h46
isso não é 100%, mas invista nesses 3 que você tem uns 80% de chance de ter sucesso

1- a mulher sempre responder você o mais rápido possível e estar disposta a sair com você para restaurantes, bares e etc

2- a mulher não esperar você tomar iniciativa para iniciar o diálogo, seja ligando pro seu cel, mandando mensagens e etc, se a mulher também toma iniciativa para iniciar um bate papo, ah amigo rs

3- a mulher sentir confiança em você para falar sobre os planos amorosos dela, se ela quer casar, fazer sexo casual, namorar e etc.