Tipo assim: uma invasão de uma grande potência...

Se algum país tentasse atacar o Brasil, Portugal interviria? E se atacassem Portugal, o Brasil também poderia intervir?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/11/2021 07h48
Eles invadem através de investimentos e facilidades para poderem dominar o mercado
08/11/2021 07h25
Sim pois os invasores poderiam se esconder no mato até encontrarem o momento ideal
anônima
08/11/2021 21h39
Sim
eles respondem
anônimo
08/11/2021 07h43
Depende viu. Pq querendo ou n parece uma piada mas os traficantes são um exército ilegal no Brasil.
anônimo
08/11/2021 21h39
Aqui só o Morro do Dendê é ruim de invadir.
anônimo
08/11/2021 07h45
Depende de quem invadir
08/11/2021 14h45
Hoje a guerra é econômica, poucas nações ainda fazem guerra armada

Mas sim, se uma potência tentasse invadir o Brasil, com certeza o Brasil não teria condições de se defender. Com exceções talvez de países mais pobrezinhos.
08/11/2021 21h35
Brasil e Portugal não tem nenhum acordo,cada um ta cagando pro outro.
Ninguem mais invade outro pais assim,depois da Segunda Guerra o mundo mudou muito,mas muito mesmo.
Claro,teve a Coreia,o Vietnã,o Iraque,Afeganistão,mas é diferente do que foi na Europa
08/11/2021 21h53
O Brasil só é forte pelas alianças, é impensável invadir ele com os EUA aqui em cima e vários outros países apoiando, não existe mais guerras 1vs1, tudo é geopolítica.
anônimo
08/11/2021 21h56
Portugal está preocupado em voltar a explorar o Brasil assim como outros países da Europa querem. Para Brasil pode ser defender precisa de armas nucleares.