E usa isso como fonte de renda?

Uma mulher que era muito bonita na juventude e tem muita experiência, agora com mais idade, ganha dinheiro para avaliar de maneira sincera e realista o pênis de homens inseguros, dando uma nota de 0 a 10, fazendo comentários e dando dicas.

O que acham disso? Já que tem muitos homens inseguros quanto a isso, e que para receber uma avaliação verdadeira e eficaz, são capazes de pagar por isso.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
08/11/2021 07h24
É só usar alongador de penis que ele aumenta gente
08/11/2021 07h40
Quanto vc cobra Jandira ?
anônimo
08/11/2021 07h56
Acho que eh um mercado que tende a crescer, considerando a quantidade de homens inseguros. Basta ver a quantidade de perguntas aqui no site sobre o tema. Não julgo.
anônimo
08/11/2021 08h02
Uma mulher empreendedora.
anônimo
08/11/2021 08h24
@Jandira, avalia o meu pau
anônimo
08/11/2021 10h01
Tava precisando de uma dessas porém n pagaria por uma nem a pau