sempre que me interesso por uma mulher e quero falar com ela não consigo, fico com medo, bloqueio e travo. Não quero ser assim, tenho 18 anos, não posso me travar e ser tímido pra sempre, isso só acontece com o sexo oposto, com homens eu falo naturalmente.

eles perguntam
3 12
elas respondem
08/11/2021 08h42
Teve uma vez que eu tava dentro do mercado e um cara me abordou, com toda educação. Na hora achei super estranho, muito aleatório um cara que nunca tinha visto me pedindo meu número. Mas depois eu pensei na coragem que ele teve fazendo isso e sei lá,acabei passando o meu número. Então dependendo da forma que vc chegar ela pode dar oportunidade ou não, mas no meu ponto de vista é muito melhor vc chegar e abordar do que dps ir numa página do facebook "hj em tal hora e tal lugar vi uma mulher assim... aparece pfv"
anônima
08/11/2021 07h48
Vai e fala com medo mesmo
anônima
08/11/2021 10h20
Não perca!
Vai se dar mal, pois, não sabe se é comprometida, se tem um homem perigoso por trás dela e, muito menos, conhece a índole da moça.
eles respondem
anônimo
08/11/2021 08h02
Cara é até complicado aconselhar nesses casos pq sempre há um contexto. O problema é só timidez? Como está a autoestima? Já teve alguma experiência desastrosa com mulheres? Reveja isso. Se for só timidez, você pode tentar superar no dia a dia. Ex: comece a conversar mais com as mulheres nos ambientes que você frequenta, principalmente aquelas que você não tem nenhum interesse, pq teoricamente o medo eh menor, creio eu.
08/11/2021 07h48
A melhor forma de perder o medo é enfrentando
Então vai fundo
08/11/2021 08h33
Só aborde se ela der sinal de escolha, caso contrário, passe reto.
anônimo
08/11/2021 08h41
Isso vai além de medo.
Precisa ter é respeito mesmo e deixar as pessoas em paz
anônimo
08/11/2021 08h56
Nunca tive vergonha.
Só ir lá e da o papo, tu não vai morrer.
anônimo
08/11/2021 09h07
Tbm preciso dessas dicas aí.

Ontem fui no Mineirão, uma menina bem lindinha sentou na minha frente, ela tava com um casal de amigos... Daí toda hora ela virava pra falar alguma coisa comigo. Quando o Galo fez gol demos as mãos, ela ficou rindo, a amiga me deu cerveja kkk...

Só que não faço nada sou bem inexperiente pra isso. Queria ter pegado o número dela pelo menos.
Enquanto isso um bobão do lado tentou beijar a menina do nada e ela teve que dar um toco nele.
08/11/2021 10h15
exatamente fazendo isso, não te desvaloriza não. o Não é garantido, tu vai tentar a sorte.
anônimo
08/11/2021 10h40
esde ano eu abordei pela primeira vez alguém, já estava me programando minutos antes pois sabia que viria ela, na hora pensei "fodase eu só vou fodase eu só vou" daí eu fui, ela não deu Whatsapp mas eu provei pra mim mesmo que consigo não gaguejei nem nervoso nem nada, então só vá e fodase amigo
08/11/2021 15h11
Pergunte a si mesmo,por que eu tenho medo?o que tem de apavorante nisso?
anônimo
08/11/2021 15h19
Depende do local né meu filho, e do quanto vai ser interessante pra pessoa, não sai abordando desconhecida de forma aleatoria ou de forma evasiva pq vai estar sendo incoveninte.
anônimo
25/02/2022 10h21
É impossível para você
25/02/2022 10h23
Sintomas de viadage.