O cachorro que eu tinha e já morreu nunca fez sexo e nem teve filhotes nos anos que viveu.

O gato da minha amiga ainda está vivo, mas também nunca se reproduziu e nem vai, pois foi castrado.

Qual sua opinião sobre esses animais cujo destino é morrer virgens e sem nunca ter filhotes? Considerando que esse destino já foi traçado desde o nascimento do animal.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/11/2021 08h10
Eu entendo eles
anônimo
08/11/2021 09h00
Maus-tratos aos animais.
Impedi-los de se reproduzir deveria ser um crime.
elas respondem
anônima
08/11/2021 08h12
Eles possuem sorte por terem sido amados
08/11/2021 08h39
Todos os cachorros que eu tive foi assim, o destino deles não era reproduzir era serem fofinhos.
08/11/2021 09h06
Estou decidindo o melhor pra eles de acordo com o meu estilo de vida
Cuido, dou amor, abrigo... se for pra deixar reproduzir e não ter controle e ter que doar, eh melhor nao ter nenhum animal.