Antes da pandemia, então não existia covid. Uma professora que teve uma gripe forte e comentou com a turma que estava muito mal, sem sentir cheiro e nem gosto e com muita tosse, e que achava que ia ficar a semana inteira assim.

Então no dia seguinte, uma aluna que morava na zona rural se aproveitou disso, pegou alguns cocôs de cabrito lá na roça, colocou em um potinho e levou para a escola, pois a professora ainda estava sem sentir gosto, e deu para a professora comer falando que eram bolinhas de chocolate para alegrar um momento tão ruim de gripe, e a professora comeu tudo sem sentir o gosto.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/11/2021 08h39
Ta errada e merece pena de morte
Professores são deuses.
anônimo
08/11/2021 08h22
Entendeu bem, mas não faria
anônimo
08/11/2021 08h44
Um boa menina, se preocupou com a professora.
08/11/2021 19h02
Opinião nenhuma.
anônimo
08/11/2021 19h05
zzzzzzz
elas respondem
anônima
08/11/2021 08h27
História Fake!
Escolas fechadas e, nesta situação, profissionais da educação não iriam para o trabalho
anônima
08/11/2021 19h04
Malvada hehe
anônima
08/11/2021 19h14
Se fosse a minha filha levaria uma surra de cinto de deixar as costas marcadas!
Faria o cinto de chicote e deixava ela toda marcada.