Estava ficando com um menino, aí não deu certo. O motivo foi que aconteceu algo sério na família dele e eu fiquei preocupada, então eu queria conversar, aí depois ele falou que eu não dava espaço pra ele. Até aí tudo bem, pq eu realmente percebi que eu estava sendo intrometida. Depois a gente não conversou mais, só pedi pra ele entregar uma pulseira, uma desculpa só pra eu ver ele de novo.

Demorou um tempo ele veio aqui no meu serviço que é no mercado, ele passou no meu caixa e comprou uma latinha de coca, e falou que tinha esquecido a pulseira. E ele trabalha aqui perto, e tem vários outros mercado.
Aí hoje depois de uma semana mais ou menos, ele veio aqui de novo e entregou a pulseira, só que ele andava no mercado e ficava olhando pra mim. E quando ele veio até a mim, deu um sorrisinho tímido, sera que ele sente falta, ou sei lá.
Não é possível que só eu fico nervosa quando estou perto dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/11/2021 09h24
Primeiro cara que conheço que meteu essa "quero espaço".
Ele tá com saudades sim. E pode achar que vacilou contigo.
08/11/2021 09h21
Dois adolescentes que vao ter um filho sem condições de cuidar
anônimo
08/11/2021 09h22
Não sei
anônimo
08/11/2021 10h03
A melhor forma de saber é chamando eke pra conversar. Isso não vai doer nem tirar pedaço, não é caso de vergonha alguma. É um ato de maturidade. Enquanto vc não chamar ora conversarem e saber o que realmente está se passando esse dúvida vai te consumir, te acabar por dentro. Manda um ZAP, diz que gostaria de conversar pra tentar esclarecer umas coisas, tirar umas dúvidas que estão no ar...
elas respondem
08/11/2021 09h15
Qnt joguinhos. Sejam diretos. Perdem tempo demais fazendo cu doce.
Voces sao adolescentes?
08/11/2021 09h15
Minhocas
anônima
08/11/2021 09h41
Desculpa, infelizmente vou ter que perguntar: QUAL DAS DUAS CABEÇAS¿