A menina q eu gostava e q lá atrás deixou bem claro q gostava de mim mas não do jeito q eu pensava q até recusou meu pedido de namoro

Agr ela veio me procurar e a gente voltou a se falar dps de 5 meses , mas sinto q isso não é bom pra mim

Ignorar ela é uma boa opção

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/11/2021 09h55
Se vc sente que não é bom pra vc ignora ué
anônima
08/11/2021 10h09
Seja gentil e, se não te faz bem, apenas peça licença
eles respondem
anônimo
08/11/2021 09h45
Ignora. Ou seja direto, do mesmo jeito que ela foi com você.
08/11/2021 09h48
Ninguém é obrigado a corresponder o sentimento dos outros, não guarde mágoas da pessoa por ela ter te rejeitado; antes ela não estar com você e te dar a oportunidade de ficar com alguém que realmente goste de ti, do que ficar te iludindo gratuitamente em uma relação que não é verdadeira.

Veja as intenções dela, vai saber se ela te procurou porque quer uma amizade? Se for o caso, qual o problema de você ser receptivo com uma pessoa que tem boas intenções? Tem que saber superar, e separar sentimentos amorosos do resto.

Se não quiser amizade, só não dar muita bola, ela vai entender.
08/11/2021 10h01
Dusza e Tyler já deram a letra
08/11/2021 10h04
Pergunta se chuparam ela bem nesse período
anônimo
08/11/2021 09h46
Deixa claro o que você quer, e se ela não quiser, vaza fora
08/11/2021 15h14
Procure saber mais sobre as intenções dela
08/11/2021 10h12
não ignore, converse e resolva pessoalmente como homem.