Sou cristã, mas estou a ponto de explodir com uma mulher. Fui em um posto de saúde e parece que a recepcionista tem aversão a mim, eu chego educada, delicada e a mulher me trata mal, responde mal e eu tímida sinto vergonha dos outros que olham para mim diante daquela situação e sendo boazinha não sei como reagir. Tudo bem que a primeira vez que fui lá eu estava emocionalmente alterada, pois estava cansada psicologicamente e com dor, e a mulher ainda nem aí falando(mais ou menos assim) que não estou morrendo e tenho que esperar, isso não justifica os maus tratos. Pensei em denunciar na prefeitura, será que vou perder tempo?, pelo menos uma advertência, não quero tirar emprego de ninguém

OBS: desculpe, enviei sem querer, antes de mudar a categoria.

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/11/2021 10h02
Imagina Jesus no seu lugar com todo poder que tinha aceitou ser pregado numa cruz...
08/11/2021 15h15
Continue sendo educada,descer ao nivel chulo dela não é bom.
A sua parte voce fez,se ela é uma puta mal comida,pior pra ela
anônimo
08/11/2021 15h21
as vez a gente tem q se impor mesmo, se nao as pessoas tratam mal e montam em cima, o tratamento deve ser reciproco com todos
elas respondem
08/11/2021 09h56
"Tudo bem que a primeira vez que fui lá eu estava emocionalmente alterada,"

O que aconteceu nessa primeira vez, exatamente?
anônima
08/11/2021 09h57
É serviço público? Nem perde tempo, mesmo se denunciar não vai acontecer nada. O que mais tem em serviço público são funcionários mal educados e grosseiros, vai se acostumando.
anônima
08/11/2021 10h04
Já trabalhei uns tempos em serviço público e sim, é extremamente estressante pq tem pessoas que te tratam como um lixo que ta ali pra ouvir desafoto, mas isso não justifica tratar as pessoas mal principalmente quem não tem nada a ver. Como os seres humanos não são máquinas e sentem emoções uma hora ou outra podem explodir e acabar desagradando alguém. Eu já me estressei com algumas pessoas pq me. Chamaram de burra, que não sabia trabalhar entre essas coisas, mas eu nunca descontei em pessoas que não me fizeram nada.
anônima
08/11/2021 10h05
O que aconteceu da primeira vez?
08/11/2021 15h18
Pessoal que trabalha em UBS e hospitais público a maioria não liga pra ninguém