Por qual motivo o diabo corre do sal grosso?? É porque o sal é muito puro e o diabo sendo sujo/imundo não suporta sua pureza??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/11/2021 10h44
Isso é efeito placebo
anônima
08/11/2021 10h47
Acho que ele não gosta de comida muito temperada
Deve ter pressão alta!
08/11/2021 11h01
isso ai serve de nada, ele só sai se expulsar no nome de Jesus
eles respondem
anônimo
08/11/2021 10h37
Passo arruda direto em mim

Faz tempo que nem doente fico
anônimo
08/11/2021 10h47
O diabo é uma lesma, ou um sapo. Quando tu jogar sal, bgl fica doido.
anônimo
08/11/2021 11h37
Eu não sou muito de fazer essas coisas, mas prevenir é melhor que remediar né?

Então eu deixo na entrada da minha casa um Copinho com Sal Grosso e uma Semente Olho de Boi. Minha mãe também faz na casa dela, o sal e o olho de Boi tiram toda energia negativa e inveja de dentro da sua casa, a primeira vez que a minha mãe fez mesmo, ela estava passando por muitos problemas e o olho de boi Estourou mostrando que a casa estava muito carregada

Há, eu também tenho uma pulseira de Olho de Boi que uso diariamente, é bem bonita e protege, dei uma pro meu namorado também.
08/11/2021 12h00
Diabo tem pressão alta.