2.44K  26/11/2016 20h25

ai preciso urgente ver vídeo pornô pra acabar com a tensão sexual caso não esteja com algum parceiro..ai depois que o tesão passa..sinto culpa e tbm me sinto estranha

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/11/2016 20h25
eu tbm era assim quando adolescente me sentia culpado quando batia uma e vcs mulheres ja percebi que ficam mais excitadas quando ta proxima da mestruaçao é ae que eu ataco hehe
elas respondem
anônima
26/11/2016 16h50
Não sei sua idade mas pode ser sua taxa hormonal q está alterada. E se sentir culpada, uai... vc não faz nada demais e muito menos indecente. Existem brinquedos eróticos q ajudam muito na falta do parceiro ( não estou falando de pênis de borracha não) . Massageadores locais. Use junto oras, vc é mulher e é perfeitamente normal ter estas vontades.