No ano passado eu gostava de um cara e nós se via todo dia aí veio a pandemia e nunca mais vi,e hoje em dia não tenho mais sentimentos por ele como eu sentia antes, ele é o cara perfeito para mim, nós se combina muito mais não gosto mais dele. Tem como eu voltar a gostar da pessoa como antes?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/11/2021 11h11
Só o tempo poderá dizer. Se não tiverem como manter o contato, vai ser meio difícil.
anônimo
08/11/2021 11h12
Não tem como você se forçar a nada, gostar de alguém é algo natural.
anônimo
08/11/2021 15h06
isso é fácil, é só tu arrumar outro relacionamento, levar um par de chifres no novo relacionamento e depois quando estiver triste você olhar seu insta e ver esse fulano aí abraçado com uma mulher trocando juras de amor. ^^
anônimo
08/11/2021 11h19
Vou escrever no anonimo porquê me da vergonha.

Mas:
Pessoas que são muito boas, carinhosas, que combina com a gente não nos marcam.
Mas tenho certeza que aquele cara lixo que você conheceu, ele você ainda lembra dele.

Toda mulher boa, perfeita que me relacionei não me fazem falta e mal lembro.
Mas aquela fdp eu não me esqueço dela. Pq fere meu ego? ela não valer nada e eu ainda a querer.
Bizarro.
anônimo
08/11/2021 15h07
Vc tinha carência, agr n tem mais, por isso n "gosta" mais dele
elas respondem
08/11/2021 11h12
Eu acho difícil voltar a gostar com a mesma intensidade.
A paixão já passou. Talvez apenas o carinho e admiração permanceram.
anônima
08/11/2021 11h12
Acho que sim, mas não sei. Talvez quem sabe